diego dacal

Prazer, eu sou Diego.

Quer me conhecer? Olha aí em baixo.

POWERED BY PUBLICONS.DE
(não couberam todos os icones na tela do blog, para acessar tudo clique aqui)

Hoje eu estava rodando foruns por aí até que me deparei com algo semelhante com aquilo ali em cima. Não hesitei, fui na hora ao site http://www.publicons.de/ e praticamente criei um resumo de quem sou eu.
Faz tempo que somos o que consumimos e faz tempo que mostramos quem somos através do que consumimos. Afinal, não é qualquer um que tem um porsche, um bmw. Mas o que chamou mais a minha atenção pra isso aí foi a incrivel necessidade criada no individuo de se resumir em um conjunto de imagens de marcas. Eu não consigo entender como uma pessoa pode se dar ao trabalho de desenvolver um sistema para você clicar em 50 marcas e ele criar uma imagem com tudo aquilo. Como uma pessoa pode criar centenas de icones de marcas e icones de todo tipo, existe mesmo paciencia pra criar tudo isso? E ainda mais, como é possível uma pessoa acessar esse site para criar o resumo dela mesma através de marcas (meu acesso foi num carater totalmente voltado a pesquisa e critica :] )?
Bom, coisas do mundo moderno, coisas do capitalismo, coisas do individuo, coisas do controle, coisas do consumismo, coisas do espetaculo, coisas da informaçao e coisas da publicidade.

07/09/2007

Comentários

Seja o primeiro a comentar neste post!

Deixe um comentário